Dia triste...


Hoje deveria ser um dia feliz, mas nem sempre as coisas saem da maneira que planejamos... Infelizmente hoje foi um dia muito triste, porque perdi um pedaço de mim, porque me tiraram a oportunidade de continuar fazendo o bem por um ser especial.
Hoje descobri que minha gatinha foi morta, atropelada, e essas coisas a gente parece que sente antes de acontecerem, mas nem sempre conseguimos evitar...
Hoje descobri que um ser que se diz "humano", vendo-a atravessar a rua, manobrou o carro para atropelá-la, propositalmente.
Hoje descobri que mesmo quando você se esforça ao máximo para proteger quem ama, nem sempre é possível.
E só me restam lembranças de um tempo que não voltará mais, mas que foi muito feliz, porque pude compartilhar uma parte da minha existência ajudando uma gatinha que, mesmo abandonada, com medo e com fome, deixou-me cuidar de seus ferimentos. Confiou em mim, mesmo depois de ter sentido na pele o que é ser maltratada e esquecida.
Este ser indefeso que viveu tantos meses ao nosso lado, com seu jeito tímido, porém, dócil, conquistou nosso coração e com certeza deixará saudades...
Kate, minha querida Kate, que Deus a proteja onde quer que esteja e que você possa receber o amor que merece infinitamente daqui para frente. Eu te amarei para sempre! E seus irmãos de coração também, sentiremos muito a sua falta.

Um beijo de gato para uma alma bem melhor do que de muita gente, minha linda Kate.

Comentários

Postagens mais visitadas