Mudamos!

Toda mudança gera estresse. E muito estresse! Para os animais não é diferente, especialmente gatos, que são muito apegados ao seu território. Bem, então vocês devem imaginar como foi a minha mudança, com sete gatos, um coelho e um cachorro.

Os gatos ainda estão dentro de casa (já faz mais de uma semana!). O coelho está dentro de uma caixa de papelão grandona por enquanto. E a cachorra não saí debaixo da casa. Mas paciência é uma virtude e pelo menos com os animais eu pratico bastante.

O Mio (gato macho) tem, no mínimo, um ataque nervoso por dia. Ele odeia ficar preso dentro de casa, mas infelizmente nos primeiros dias não tem outra saída. Eles precisam perceber que agora têm um novo lar e ver os seus tutores sair e voltar todos os dias, para se sentirem em segurança.

Na próxima postagem vou mostrar fotos do Gatil que estamos construindo. Apesar de provisório, estamos fazendo tudo com muita dedicação e capricho. Hoje vou mostrar para vocês como fazer uma vitrina viva de gatos! Basta abrir a veneziana e deixar a curiosidade felina tomar conta do lugar!
















Comentários

Postagens mais visitadas