Gatinha abandonada em Florianópolis


Hoje estive em Florianópolis e encontrei na rodoviária uma gatinha debilitada, provavelmente prenhe, com muita fome e sede. Tentei trazê-la para Criciúma de ônibus, mas não permitiram... Pedi abrigo para algumas pessoas, mas a maioria me achou louca.

Não sei porque ainda me surpreendo com a reação das pessoas diante do sofrimento de um animal indefeso, faminto e completamente desorientado. Depois dizem que o ser humano é a espécie que tem sentimentos...

Bem, mas o meu objetivo com esta postagem é pedir ajuda para divulgar as fotos da gatinha, na tentativa de encontrar um lar para a mesma. Caso você resida ou conheça alguém que resida em Florianópolis que possa abrigá-la, mesmo que temporariamente, me comprometo a buscá-la assim que possível e ajudar nas custas com a sua alimentação.

Pedi aos taxistas que a alimentassem por enquanto, mas a mesma corre perigo por estar perambulando entre os carros, provavelmente à procura do seu "tutor". =(((

Caso você possa ajudá-la, procure pelos taxistas ao lado do estacionamento público da rodoviária de Florianópolis. Eles a apelidaram de "Nina".





Comentários

Postagens mais visitadas